fbpx

Conheça as vantagens do colágeno contra a flacidez

Dicas para pele

A busca pela beleza e eliminação da flacidez é incessante, muitas mulheres que passaram dos 30 anos reclamam da dificuldade de manter a pele firme. Com isso, muitas alternativas estão sendo criadas e crescem no mercado. Portanto, para as pessoas que estão procurando tratamentos mais naturais e eficazes vamos falar um pouco sobre as vantagens do colágeno para flacidez.

Colágeno para flacidez

O colágeno é uma proteína produzida naturalmente pelo corpo humano. Entretanto, quando se passa dos 30 anos, o corpo vai produzindo cada vez menos o colágeno e por isso muitas pessoas acabam tendo que repor essa proteína para manter a saúde e a beleza em dia. Esse cuidado deve ser ainda maior para pessoas entre 40 e 50 anos, pois o corpo produz ainda menos colágeno.  

Existem alguns tipos dessa proteína, entre eles: tipo I, tipo II, colágeno nativo, desnaturado e colágeno hidrolisado. Conheça mais sobre cada um deles:

Tipos de colágeno

Dermatologistas afirmam que a substância é eficaz para a pele e que o uso mais indicado é na forma de colágeno hidrolisado. A explicação para isto é que é difícil uma proteína grande como essa ser absorvida no intestino. Entretanto, se for consumida de forma hidrolisada facilita todo o processo.

flacidez

Claro que isso não surgiu do nada, tudo é baseado em pesquisas e muito estudo. Algumas pesquisas foram publicadas em revistas renomadas como “Journal of Dermatology” e “Skin  Pharmacology and Physiology”. Elas mostram que o consumo diário de 2 gramas de colágeno hidrolisado por dia proporciona efeitos positivos na pele e nas articulações. O recomendado é incluir no dia a dia o consumo da substância. Agora, você deve estar se perguntando quais são as principais funções e vantagens do colágeno para flacidez. Separamos alguns dos benefícios que o elemento pode trazer para você!

Conheça os benefícios do colágeno

Benefícios do colágeno

Para garantir todos os benefícios do colágeno no corpo, você tem a opção de investir em uma alimentação mais rica que estimule a produção natural ou pode escolher por uma suplementação. Você pode encontrar diversos formas de suplementos, como por exemplo: em cápsulas, em pó, líquido (como: chás e sucos) e comprimidos. Você também pode unir os dois, uma alimentação equilibrada com uma suplementação incrível. Ou seja, possibilidades não faltam para que você possa manter o corpo mais firme e bonito.

evitar a flacidez

Hoje, com os suplementos 100% naturais você tem inúmeras vantagens. O Control Body, por exemplo, tem uma fórmula diferenciada que é composta por Vitamina C e a quantidade indicada para consumo diário de Colágeno Hidrolisado para a pele. Existem muitos tipos de colágeno, mas segundo especialistas, o hidrolisado é o melhor para quem busca eliminar a flacidez da pele. Confira mais alguns benefícios da fórmula do Control Body:

Benefícios Control Body

Agora que você já sabe tudo o que oferece o colágeno para flacidez chegou a hora de comprar o suplemento ideal para chegar aos melhores resultados e combater a flacidez de maneira eficaz. O Control Body está com uma MEGA promoção por tempo limitado, clica na imagem abaixo e escolhe o kit ideal pra você.

vantagens do colageno para flacidez

#BoraRejuvenescer

Gostou? Então fica ligada aqui no blog e nas redes sociais do Control Body que sempre postamos dicas especiais.

Obrigada e até a próxima leitura!

9 thoughts on “Conheça as vantagens do colágeno contra a flacidez

    1. Olá Alison, tudo bem? 😀

      O Control Body é em comprimidos, a melhor forma de tratar a pele é de dentro para fora. 😉

      Você pode adquirir diretamente no clicando aqui ou se preferir pode entrar em contato com a nossa equipe pelo Whatsapp.

      📳 (048) 99649-4826

      Estou à disposição para tirar suas dúvidas! 😘😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *